​

Mais música ou algum problema com o leitor?​

Fácil diz-nos pelo separador do Contacto

Bem

Vindos

Chat

Nota : Para alterarem o nome do chat , carreguem no primeiro nome da lista ( a negrito) e mudem para o nome que quiserem , assim como a imagem!

Acompanhe as nossas equipas !

Notícias Gerais

Estágio 2012/2013

O estágio da Escola Desportiva Limiana realizou-se nos dias 30,31 e 1 de Agosto e Setembro (respectivamente).

Nestes 3 dias , os atletas trabalharam de uma forma árdua e competente . Esforçaram-se e fizeram o "possível e o impossível".

Nos momentos de relaxamento, os atletas descansaram na Pousada da Juventude de Melgaço, onde conviveram com os colegas, aumentaram os laços de afectividade e com os respectivos treinadores.

Por fim no último dia , do estágio os atletas dos Sub 18 M e Sub 16 M fizeram jogos de treino contra Monção Clube BAsket, onde mostraram que o trabalho desenvolvido quer físico , quer aeróbico foram fundamentais
para dois excelentes jogos de treino, contra Monção Clube Basket.

Finalmente podemos fazer um balanço muito positivo do Estágio. Apesar do evidente cansaço e fadiga acumulada ao longo de 3 dias,foi claramente notável o ESFORÇO, EMPENHO E BOM TRABALHO DESENVOLVIDO PELOS ATLETAS !!!

​

OBRIGADO A TODOS E BOA ÉPOCA !

NOTA:

Notícias dos sub 18 M actualizadas, carreguem nas imagens em baixo!

Estreias no Campeonato para os Sub 14 M e os Sub 16 M

È já neste Domingo ( dia 05) APAREÇAM !

​

Os jogos serão realizados no Pavilhão Municipal de Ponte de Lima.

Clique nas Imagens!

Dois jogos , duas vitórias!

È com muito orgulho , que anunciamos a vitória dos dois escalões ( sub 14 M e Sub 16 M ) a contar para o campeonato distrital de Viana do Castelo Masculinos :

. Sub 14 M : Escola Desportiva Limiana 77 - 27 B.C.Valença

. Sub 16 M : B.C.L. 55 - 101 Escola Desportiva Limiana

Queríamos agradecer a todos os que estiveram presentes ( pais,amigos,familiares etc...), por ajudarem a acabar este domingo em grande !

Este fim de semana a E.D.L " volta á carga"

Este fim de semana as três equipas vão jogar ( Sub 14, Sub 16 e Sub 18 ) :

​

Sub 14 M : Clube Basquete de Viana - Escola Desportiva Limiana ás 17 :00 No Pavilhão Mestre Luís Braga​ ( Domingo )

​Sub 16 M : Escola Desportiva Limiana - Santa Marta de Portuzelo ​ás 15:00 no Pavilhão Municipal de Ponte de Lima             (Sábado)

Sub 18 M : Escola Desportiva Limiana - Clube Basquete de Viana ás 14:30 no Pavilhão Municipal de Ponte de Lima               (Domingo)​.

Vamos E.D.L !!!!!!

Sub 16 M com registo 100% vitorioso

3 jogos , 3 vitórias é este o registo actual dos sub 16 M , que este Sábado ganharam frente a Santa Marta de Portuzelo!

Escola Desportiva Limiana 54- 41 Santa Marta de Portuzelo

​

Amanhã mais dois jogos nos escalões sub-18 masculinos em casa ( Ponte de Lima) e nos sub-14 fora (Viana do Castelo).

​Campeonato Distrital de Viana do Castelo sub-18 masculino

Escola Desportiva Limiana vs Clube Basquete Viana "A"
Hora: 14h30 Local : Pavilhão Municipal de Ponte de Lima

Campeonato Distrital de Viana do Castelo sub-14 masculino
Clubes Basquete de Viana "A" vs Escola Desportiva Limiana
Hora: 15h00 Local: Pavilhão Mestre Luís Braga ( Monserrate)

Vamos E.D.L!!!!!!

Este fim de semana já há jogos!

Jogadores dos Sub 14 e Sub 16 na convocatória para os treinos da Seleção Distrital de Viana do Castelo

.Sub 14 M : Diogo Matos, João Pedro Esteves , João Pedro Melo Rodrigo Fernandes e Rodrigo Pereira.

​

.Sub 16 M : Guilherme Gomes e Nuno Silva.

Parabéns e BOA SORTE !

27/10/12 - Camp. Distrital sub-14
Santa Marta 33-85 Escola Desportiva Limiana

28/10/12 - Camp. Distrital sub-14
Escola Desportiva Limiana 85-44 Basquete Clube de Viana "B"

28/10/12 - Camp. Distrital sub-18
Escola Desportiva Limiana 49-63 Monção B.C.

Obrigado a todos os nossos adeptos, pelo apoio incondicional nos jogos deste fim de semana.
Somos EDL !!!

Resultado dos Jogos do Fim de semana dia 27

Sub 18 M vencem Lanheses

Sub 18 M levam a melhor contra lanheses :

02/11/12-Lanheses 45-60 Escola Desportiva Limiana
Somos EDL !!!

A E.D.L começa assim o fim de semana com um resultado positivo.

• Wix Facebook page
  • c-youtube